Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019 - 17:41 (Entretenimento)

L
LIVRE

A FAZENDA 11: 'ASSEDIADORES NÃO PASSARÃO', DIZ MION SOBRE PHELLIPE

Após ser criticado por não se posicionar após o beijo forçado que o ator deu em Hariany, o apresentador gravou um vídeo para os seguidores


Imprimir página

O ator Phellipe Haagensen foi expulso do reality A Fazenda 11 neste domingo (29/09/2019) por ter beijado a ex-BBB Hariany Almeida a força durante uma discussão na madrugada de sábado (28/09/2019). A demora para a RecordTV tomar uma decisão sobre o caso de assédio gerou revolta entre o público e respingou até no apresentador, Marcos Mion.

Os fãs do programa cobraram uma posição de Mion, que não repercutiu as atitudes de Phellipe até a noite de domingo. No Twitter, ele chegou a ser atacado por diversos seguidores que não concordavam com o posicionamento do apresentador.

No Domingo, após a expulsão do peão ser divulgada, Marcos Mion finalmente deu sua opinião pessoal sobre o ocorrido. “O que aconteceu é que a internet não conseguiu esperar porque as pessoas ficaram indignadas e com razão. A minha indignação é gigante. Qualquer um que vê aquela cena fica extremamente indignado. Mas essa não pode ser uma decisão feita na hora e no calor do momento”, explicou ele.

“Assediadores, abusadores, não passarão mais como ok. Isso tem que parar. Peço licença a emissora porque preciso me posicionar como cidadão. Um apresentador de reality tem que ser isento, mas nesse caso é impossível ficar calado”, continuou.

“Eu falo como filho de uma mulher, marido de outra, mas principalmente como pai de uma menina. O que acontece na Fazenda é um microcosmo da sociedade. Milhares de mulheres estão passando por situações de assédio nesse momento. Denunciem e não fiquem caladas”, pediu Mion.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias