Terça-Feira, 01 de Outubro de 2019 - 10:13 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: VIVI SALVA CAMILO DE SER 'DESPACHADO' POR CHICLETE

Matador se enfurece após amada contar que se casou após ser chantageada


Imprimir página

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) vai finalmente abrir o jogo para Chiclete (Sérgio Guizé) e revelar que se casou com Camilo (Lee Taylor) porque foi chantageada. Se não fizesse isso, ele seria preso. Transtornado, o matador profissional decidirá acabar com a vida do policial, mas a digital influencer, desesperada, vai convencê-lo a desistir da ideia, salvando a pele do marido.

Após serem flagrados na cama por Berta (Ana Lúcia Torre), Vivi e Chiclete passam a se encontrar com frequência para terem momentos tórridos de paixão, sempre acobertados pela governanta. Afinal, ela viveu um grande amor no passado e dá valor a isso. Numa dessas ocasiões, a blogueira resolve ter uma conversa com o justiceiro e conta a verdade: Camilo descobriu provas e testemunhas sobre o passado dele como matador e ameaçou prendê-lo se ela não cedesse e se casasse. “O Camilo pode te prender quando quiser. Ele conseguiu provas em Rio Vermelho”, diz.

Meter bala em todo mundo

Embora aliviado por saber que Vivi só subiu ao altar por causa de uma chantagem, Chiclete deixa o machismo falar mais alto e afirma que se sente envergonhado por ter sido protegido por uma mulher. Então, o justiceiro toma uma decisão: vai “despachar” Camilo, enchendo o policial de balas, assim como as testemunhas que o denunciaram em Rio Vermelho.

Aflita, Vivi implora para que Chiclete não tome essa atitude. Afinal, sendo Camilo um policial, muitos outros iriam atrás de seu amado se o investigador fosse assassinado. Além disso, não sabe quem em Rio Vermelho abriu a boca sobre seu passado. Para finalizar, a digital influencer revela que seu pai, Otávio (José de Abreu), está bolando um plano de fuga para eles irem para o exterior. Tudo dito, eles voltam a transar.

A sequência na qual Vivi revela a Chiclete que foi vítima de chantagem para se casar com Camilo está prevista para ser exibida no dia 21/10/2019.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias