Domingo, 22 de Setembro de 2019 - 14:23 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: VIVI DESPREZA BRINDE E HUMILHA CAMILO NO CASAMENTO; VEJA FOTOS

O clima de enterro continuará na festa, com a noiva transitando com cara de choro.


Imprimir página

Camilo (Lee Taylor) vai se contorcer de raiva durante seu casamento com Vivi (Paolla Oliveira) no capítulo desta segunda (23) de A Dona do Pedaço. Obrigada a subir ao altar por chantagem, a blogueira dirá que fez um vestido preto porque está de luto e humilhará o noivo na festa.


Vivi (Paolla Oliveira) vai atirar taça na parede em vez de brindar ao seus casamento no capítulo desta segunda (23)

O investigador discursará para os convidados na hora do brinde. A musa da internet fará cara de enterro e arremessará sua taça na parede, constrangendo o noivo.


Vivi (Paolla Oliveira) se casará com Camilo (Lee Taylor) com cara de quem está em um enterro

"Que ideia é esta, de vir de preto?", cochichará o policial no altar. "É como me sinto. De luto", responderá a influenciadora digital. A celebração religiosa será uma das mais rápidas das novelas, em instantes o padre dirá que eles são marido e mulher.

Os noivos vão receber somente aos pessoas mais próximas na mansão dos Guedes em um "petit comité" para comemorar a união. O clima de enterro continuará na festa, com a noiva transitando com cara de choro.

Nas conversas, todo mundo estará se questionando porque Vivi aceitou se casar se parece mais que está em um enterro. Por pouco, ela não revelará na frente dos convidados que está sendo chantageada.

Camilo erguerá uma taça para Vivi e dirá: "Minha mulher, eu quero erguer um brinde a você e a esse casamento. Ao nosso amor". Ela desprezará a saudação.

"Meus convidados, aqui estão meus amigos mais próximos, e os convidados da família do Camilo, amigos da delegacia. Quero dizer que não há motivo pra brinde. Eis o que penso de seu brinde, Camilo", falará a noiva, debochada, antes de ter uma explosão de raiva e revolta e atirar seu copo longe.

Camilo vai se controlar diante do papelão da noiva. Somente quando os dois estiverem a sós no apartamento em que vão morar a partir desta semana, ele mostrará que não engoliu o que ela fez. "Palhaçada o que você fez com o brinde."

"Nunca ergueria um brinde a este casamento", retrucará a ex-namorada de Chiclete (Sergio Guizé). O climão vai piorar com a tentativa dele de transar com a mulher na noite de núpcias. Vivi fingirá que está tudo bem quando ele falar sobre a primeira noite de casados.

"Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então, é melhor a gente se preparar pra dormir. Nossa primeira noite", comentará o rapaz. "Vou me trocar", responderá a blogueira, friamente.

O público a verá de lingerie, trancando a porta do quarto para ele não entrar. "Vivi, abre essa porta. Que brincadeira é essa?", perguntará Camilo, aos berros.

"Boa noite, Camilo", retrucará a noiva chantageada.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias