Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 - 18:04 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: TÉO DESCOBRE TRAIÇÃO DE JÔ E É INTERNADO ÀS PRESSAS

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 15 de agosto


Imprimir página

Em breve, a máscara de Jô (Agatha Moreira) finalmente cairá em A Dona do Pedaço. Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) vão descobrir que a garota é amante de Régis (Reynaldo Gianecchini). Pouco tempo depois, Téo (Rainer Cadete) fica sabendo que é traído pela vilã e resolve contar tudo a Maria da Paz (Juliana Paes). Porém, o fotógrafo não vai conseguir, pois passará tão mal com a mentira, que será levado às pressas para um hospital.

Tudo começa quando Téo, convencido por Rock, resolve instalar um aplicativo espião no celular de Jô para que eles tenham acesso a todas as mensagens trocadas pela digital influencer. Sob a justificativa de que o wi-fi do estúdio mudou, o fotógrafo tem acesso ao aparelho da namorada e faz a instalação de forma discreta.

Não demora para que Rock e Zé Hélio recebam as mensagens trocadas por Jô e Régis, que deixam claro que os dois são amantes e estão enganando Maria da Paz e Téo. O boxeador tenta contar sobre a descoberta para a boleira, mas ela reage mal, lhe dá um tapa na cara e o escorraça da fábrica. Então, o rapaz procura o fotógrafo e lhe revela a novidade.

Transtornado, Téo constata que foi usado o tempo todo por Jô como namorado de fachada para que ela mantivesse um caso com Régis sem levantar suspeitas e decide se vingar. Então, procura Maria da Paz para revelar toda a verdade. Ele começa a dizer à empresária que a filha dela o enganou o tempo todo e que vai contar tudo o que descobriu. Porém, com nojo por ter sido usado de forma tão vil, o rapaz começa a passar mal e é levado às pressas para um hospital.

As cenas que culminam com Téo tentando contar a Maria da Paz que ambos são traídos por Jô estão previstas para serem exibidas no dia 15.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias