Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 - 18:02 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: ROCK LEVA FORA DE JOANA E MARIA DA PAZ JUNTA OS DOIS

O boxeador chamará a moça para um encontro, mas ela dará várias desculpas


Imprimir página

Maria da Paz (Juliana Paes) não será a única abalada com a chegada de Joana (Bruna Hamú) na trama de A Dona do Pedaço. Rock (Caio Castro) também ficará balançado quando vir a moça.

Após conhecer a jovem que pode ser revelada como sua verdadeira filha, a boleira comentará sobre o encontro com o boxeador. “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância”, falará.

Ao se aproximar da técnica de enfermagem, Rock vai começar a se apaixonar. “Fiquei mesmo bobo… Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar”, confessará para Maria. A protagonista apoiará o casal e chamará Joana para comer um bolo enquanto o lutador estiver lá.

O personagem de Caio tentará marcar um encontro com a moça, mas levará um fora. “Adoraria, mas não dá. Eu tenho meu emprego, minha vó pra cuidar e tô com uma série de problemas. Não quero me comprometer, desculpa. Você é legal, mas não dá”, dirá.

Convicta no potencial dos dois, a boleira insistirá mais. “Vai dar certo, Rock, eu sinto aqui no meu coração que vai ser”, prometerá.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias