Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019 - 14:46 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: RÉGIS FAZ EXAME DE DNA DO FILHO COM AJUDA DE AMADEU

O vigarista tentará reconquistar Maria da Paz e confessará suas atitudes monstruosas nos próximos capítulos


Imprimir página

Régis (Reynaldo Gianecchini) moverá céus e terra para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O vigarista revelará à boleira que forjou um exame de DNA do filho cadeirante, mas pedirá desculpas pela monstruosidade.

De acordo com o site Notícias da TV, será Amadeu (Marcos Palmeira) quem vai sugerir que o bonitão refaça o teste, desta vez sem trapaça. O advogado ajudará Régis após ele mentir para inocentar Maria da Paz, acusada de tentar matá-lo com um tiro.

Primeiro, contudo, Régis procurará Roma (Julia Lund) para explicar o golpe. A mãe do garoto ficará revoltada, mas o vigarista tentará amenizar a situação.

“Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade”, pedirá à ruiva.

Roma aceitará, mas com uma condição: “Se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino”.

Na sequência, Régis procurará Maria da Paz para confessar suas atitudes. “Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir”, dirá.

“É tão lindo ouvir isso”, falará a boleira, ao que Régis responderá: “Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você”. As cenas vão ao ar a partir de 9 de setembro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias