Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 - 16:14 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: RAEL DECIDE MATAR MARIA DA PAZ APÓS SER ABANDONADO POR JENIFFER

O rapaz já tentou matar a boleira uma vez, a pedido da avó, mas acabou não conseguindo;


Imprimir página

Maria da Paz voltará a ser alvo de Rael nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. O rapaz já tentou matar a boleira uma vez, a pedido da avó, mas acabou não conseguindo; e depois foi obrigado por Amadeu a fazer o pacto de paz, só que muitas coisas mudarão em breve.

Tudo começará depois que Rael começar a namorar com Jeniffer, personagem interpretada pela atriz Luciana Fernandes, mas a jovem decidirá terminar tudo e voltar para sua terra, na Bahia; e o sobrinho de Amadeu ficará furioso.

Antes disso, Maria da Paz ficará arrasada ao descobrir que Jeniffer estava roubando suas receitas exclusivas de bolos e passando tudo para que Rael as entregasse para Fabiana. A ex-noviça estava percebendo que a pequena confeitaria da protagonista estava indo muito bem e, para acabar de vez com a concorrência, arrumou uma forma de ter acesso às deliciosas receitas da Paz.

Furiosa, a boleira decidirá demitir a funcionária que, por muitos anos, esteve ao seu lado, mas que agora acabou se tornando uma traidora. Maria da Paz sempre confiou em Jeniffer, mas descobre que não pode mais acreditar na garota. A boleira ainda aconselhará a jovem a ficar longe de Rael, com quem estará namorando, alegando que ela terá a vida prejudicada.

Jeniffer acabará acatando o conselho da ex-patroa e marcará um encontro com Rael. Quando o sujeito chegar, ouvirá um sermão, pois a jovem dirá que por causa dele acabou perdendo a confiança de Maria da Paz e também seu emprego. Em seguida, terminará o romance com ele e voltará para a Bahia, para viver com a família.

O justiceiro ficará uma fera e prometerá para si mesmo que matará Maria da Paz. A boleira continuará fazendo sucesso em sua nova confeitaria, sem saber que sua vida está correndo risco.

Fonte: 015 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias