Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019 - 09:53 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: NOVA FARSA LEVA FABIANA A PROPOR CASAMENTO A AGNO

Desesperada, ela utilizará o último recurso para se salvar


Imprimir página

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) ficará tão desesperada com uma ameaça que vai receber de Leandro (Guilherme Leicam), que irá fazer qualquer coisa para não ser morta, até mesmo pedir Agno (Malvino Salvador) em casamento.

Tudo começa quando o empresário, apaixonado por Rock (Caio Castro), aconselha o lutador a não reatar o namoro com Fabiana. Ao saber disso, a ex-noviça fica tão enfurecida, que resolve se vingar contando à filha de Agno, Cássia (Mel Maia), que o pai dela é gay, o que gera um enorme transtorno na vida do ricaço.

Interessado em Agno e grato a ele por tudo o que tem feito para ajudá-lo em São Paulo, Leandro resolve ameaçar Fabiana. Assim, pega emprestada uma arma com Chiclete (Sérgio Guizé) e, na primeira oportunidade, coloca a megera sob sua mira. Em pânico com a possibilidade de morrer, a ex-noviça escuta com atenção o que o rapaz lhe diz: ou pede desculpas a Agno e fala com a filha dele para consertar o mal que fez, ou vai morrer. Ameaçador, ele a manda resolver a situação o quanto antes.

Régis (Reynaldo Gianecchini). Ainda assim, não supera a perda de seu primeiro e grande amor, dado como morto. E descobrir que ele está vivo vai abalar suas estruturas

Em choque, Fabiana procura Agno e jura que vai voltar atrás em tudo o que disse para Cássia. Com medo de morrer, Fabiana diz que vai falar que estava brigada com ele e falou um monte de absurdos num momento de raiva apenas para causar um mal-estar. Ela vai mais longe ainda e revela que pode até mesmo fingir ser namorada e andar de braços dados.

O ricaço, por sua vez, fica escandalizado com a ideia de andar por aí agarrado a Fabiana, que o acusa de ter contratado um pistoleiro para ameaçá-la, deixando-o sem entender nada. Em seguida, a vilã chega até mesmo a propor um casamento a Agno, com direito a lua de mel. Tudo para não ter sua vida abreviada por um tiro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias