Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 - 10:47 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: MATILDE DIZ QUE JOANA NÃO É SUA NETA

Idosa fala isso ao achar que Maria da Paz é sua filha, já falecida, e confunde a boleira


Imprimir página

Nas últimas semanas de A Dona do Pedaço, o passado de Joana (Bruna Hamú) começará a ganhar contornos dramáticos, no embalo dos lapsos de memória de Matilde (Laura Cardoso). Durante uma visita de Maria da Paz (Juliana Paes), a senhora – vítima de Alzheimer – vai achar que é mãe da boleira e soltar uma bomba: “Ela não é tua filha!”, dirá sobre a moça, tida como sua neta.

Esse acontecimento ocorrerá no capítulo que vai ao ar na primeira semana de novembro. Matilde diz a Joana que quer ver a boleira, que logo aparece na casa para visitá-la. Então, a idosa a chama de “minha filha” e fala que ela está “muito bonita”. Nesse momento, a jovem explica que sua avó está achando que Maria da Paz é sua mãe, já falecida. Na sequência, a senhora diz algo impactante: “Ela não é tua filha não!”, referindo-se à moça.

Será Maria a mãe de Joana?

Maria da Paz fica impactada e confusa com as palavras de Matilde, mas Joana não dá muito crédito ao que a avó diz, contando que ela fala sempre nesse mesmo assunto. Em seguida, a moça conta que na infância imaginava-se como filha de uma fada e detentora de poderes especiais. Uma brincadeira na qual a idosa embarcava. Então, a jovem acha que a avó ficou com isso na cabeça.

Nesse momento, Matilde volta a falar sobre a origem de Joana. Olhando para Maria da Paz e imaginando estar diante de sua falecida filha, a idosa diz: “Ela (Joana) não é tua filha! É filha de fada!”, afirma, deixando a boleira ainda mais confusa.

Essa sequência tem previsão ser exibida no dia 06/11/2019.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias