Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 - 11:42 (Geral)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: MARIA DA PAZ DESCOBRE QUE PODE SER MADRINHA DE JOANA

Boleira conversa com Matilde e constata que conhecia Joana desde quando ela era bebê.


Imprimir página

Maria da Paz (Juliana Paes) anda intrigada com o jeito de Matilde (Laura Cardoso), avó de Joana (Bruna Hamú). Tudo porque a senhorinha trata a boleira como se a conhecesse de algum lugar. Em A Dona do Pedaço, Maria procura a idosa para tirar a história a limpo.

"Maria da Paz! Continua bonita. Como você faz pra ficar tão bonita?", fala a senhora para Maria.

A boleira fica surpresa e pergunta a Matilde se ela a conhece de algum lugar. É então que a idosa responde:

"Conheci sim... mas é que a gente não se falava... Você falava mais com a Albertina."

Joana diz que Albertina era o nome da sua mãe e Maria pergunta se conheceu a mulher.

"No hospital... vocês ficavam conversando... e eu olhando de longe, de longe...", revela Matilde.

Matilde (Laura Cardoso) revela que Maria da Paz (Juliana Paes) conheceu a mãe de Joana (Bruna Hamú), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Depois de fazer uma viagem ao passado, Maria diz a Joana que já sabe de onde conhecia a sua mãe:

"Sua avó falou em hospital. Eu só precisei ir num hospital... quando tive a Josiane. Mas não pode ser... tanta coincidência... só que agora que sua avó falou... tinha mesmo uma outra mulher... uma Albertina. A gente conversava sempre, quando eu ia visitar minha filha. A Josiane nasceu de seis meses."

Maria tem um estalo e lembra que torcia para que o bebê de Albertina também se recuperasse logo, bebê esse que só pode ser Joana. Emocionada com coincidência, ela fala de um detalhe importante para a garota:

Maria da Paz (Juliana Paes) se emociona ao descobrir que poderia ter sido a madrinha de Joana (Bruna Hamú), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

"Consegue o lugar que você nasceu, quem sabe sua vó tá mais lúcida que nós duas juntas, quem sabe a gente não se conheceu. Mas se reconheceu. Minha querida! Sua mãe dizia que você ia ser minha afilhada. Mas a gente se perdeu no último dia, naquela época a gente não tinha tanto recurso... já existia celular, mas nem se usava tanto como agora... Eu me perdi da sua mãe... mas quem sabe... eu sou a sua madrinha. De coração!"

"Madrinha!", repete Joana, radiante.

Fonte: GSHOW

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias