Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 - 11:08 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: KIM INFLUENCIA YOHANA A INVESTIGAR CAMILO

Produtora destaca mudança no comportamento de Vivi


Imprimir página

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) vai ganhar uma poderosa inimiga, capaz de arruinar o “reino de terror” que impôs a Vivi (Paolla Oliveira) desde que se casou com ela. Trata-se de Yohana (Monique Alfradique), sua colega na polícia. Desconfiada de algumas atitudes do investigador, a bela policial passará a ser a “sombra” do mau-caráter.

Tudo começa quando Camilo fica irritado com algumas fotos de Vivi feitas por Téo (Rainer Cadete) no estúdio e que lhe são mostradas por Berta (Ana Lúcia Torre). Com seu jeito opressor, o policial ordena que a esposa apague duas imagens que achou “muito ousadas”. Caso contrário, ela ficará presa no quarto e sem comida. Acuada, a digital influencer cede e telefona para o fotógrafo, que se mostra estupefato.

A estranha mudança de Vivi

Pouco depois, Téo e Kim (Monica Iozzi) seguem para um elegante bar, onde resolvem tomar um drinque. Yohana chega, vê o fotógrafo e se surpreende, afirmando que ele deveria estar em casa se recuperando do atentado cometido por Jô (Agatha Moreira). Impressionada com a beleza da policial, a produtora pergunta se ela nunca pensou em se tornar influencer, fazendo fotos com botas e segurando armas. Para convencê-la, diz que a jovem poderia ganhar bastante dinheiro. Porém, a investigadora fala que isso não faz seu estilo e seria expulsa da polícia.

Téo ironiza a produtora por ela estar tentando “capturar uma nova cliente” e Kim comenta que precisa diversificar sua clientela. “A Silvia (Lucy Ramos) vai muito bem, mas a Vivi pode ‘dar defeito’, já que desde que se casou com Camilo não é mais a mesma”, diz. Yohana a questiona e a produtora completa: “Ele age de uma maneira muito estranha com a Vivi”. É o bastante para a policial ficar ainda mais intrigada, pois não tem gostado da forma como Camilo tem agido na Polícia e já havia percebido um abatimento na blogueira. Então, a investigadora decide investigar o colega e seguir todos os seus passos, o que o coloca em risco.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 08/11/2019.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias