Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 - 17:51 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: JÔ MANIPULA TÉO E O COLOCA CONTRA MARIA DA PAZ

A sequência está prevista para ser exibida em 9 de outubro.


Imprimir página

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai pagar caro por todas as maldades que fez contra sua própria mãe. Vivendo num lugar sujo, sem dinheiro, cheia de privações e abandonada pelas pessoas, a vilã não conseguirá parar em emprego algum, sendo sempre demitida. Isso vai gerar um conflito entre dois aliados. Afinal, enquanto Téo (Rainer Cadete) acha que a garota já pagou o suficiente por suas vilanias, Maria da Paz (Juliana Paes) discorda e acredita que a filha deve sofrer mais.

é tamanho que faz fortuna e se torna dona de uma rede de confeitarias e franqueados. Trabalha incansavelmente para criar sozinha a filha Josiane (Agatha Moreira) e se envolve com Régis (Reynaldo Gianecchini). Ainda assim, não supera a perda de seu primeiro e grande amor, dado como morto. E descobrir que ele está vivo vai abalar suas estruturas

Demitida de um trabalho como vendedora de calçados numa elegante sapataria e de outro como hostess de uma casa noturna, resta a Jô submeter-se a empregos menos glamorosos. Assim, ela aceita vender peixes numa feira. Um esforço que, na verdade, nada tem de redenção. Muito pelo contrário, é uma forma de sensibilizar Téo e fazer com que ele a aceite em seu flat, já que sua família tem ótima situação financeira. Amor por ele? Não existe.

Apaixonado e iludido

A jogada da vilã dá resultado. Certo dia, Téo vai à nova confeitaria de Maria da Paz. Espirituosa, a boleira diz que ele está com cara de apaixonado e sugere que coma um pedaço de bolo de chocolate com morango. O fotógrafo diz que ela adivinhou e logo os dois se sentam para conversar. É então que as diferenças entre ambos se mostram bastante acentuadas.

Téo diz que ele e Jô estão se acertando e revela que quer convidá-la para morar em seu flat. Afinal, a garota tem se esforçado para arrumar trabalho e só não permanece neles porque tem sido “injustiçada”. Maria da Paz reage e afirma não apenas que é cedo para sua filha ser perdoada e morar com ele, como a acusa de ser mimada, motivo pelo qual não consegue parar em trabalho nenhum. Vingativa, a boleira quer que a megera chegue ao fundo do poço, mas Téo está decidido a dar um basta ao sofrimento da namorada, colocando o plano contra Jô em risco.

A sequência em que Maria da Paz e Téo entram em conflito por causa de Jô está prevista para ser exibida em 9 de outubro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias