Sabado, 14 de Setembro de 2019 - 09:52 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: JÔ DESMENTE ÁLIBI DE RÉGIS E O INCRIMINA POR MORTES

As cenas em que Régis procura Jô para combinar álibis que o inocentem estão previstas para serem exibidas no dia 30/09/2019


Imprimir página

Em breve, Régis (Reynaldo Gianecchini) terá motivos para se arrepender amargamente por ter conhecido Jô (Agatha Moreira). Afinal, será traído pela vilã, que não confirmará o álibi dado por ele à Polícia para mostrar que nada teve a ver com as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

O cerco a Régis começa a se fechar quando Camilo (Lee Taylor), empenhado em elucidar o duplo assassinato, toma o depoimento de Ellen (Rosane Gofman) e a ex-funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes) mostra uma linha de raciocínio absolutamente lógica no que diz respeito à morte de Jardel. Para ela, o marido da boleira eliminou o mordomo após ter sido flagrado pelo rapaz com Jô e se tornado alvo de chantagem.

Com isso, Camilo volta suas atenções para Régis. Após “promovê-lo” à condição de suspeito pelos crimes, o policial exige que o playboy lhe apresente álibis para os momentos em que os assassinatos ocorreram. Como não se recorda do que estava fazendo nessas ocasiões e sente intimidado, o marido de Maria da Paz resolve mentir. Assim, afirma que estava com Jô, sua ex-amante.

A vingança da vilã

Assustado, Régis procura Jô, que se surpreende com a visita dele. Cínica, a vilã escuta com atenção o pedido de seu ex-amante para que ela confirme os álibis que contou a Camilo e promete ajudá-lo. O que ele não imagina é que está diante da verdadeira autora dos assassinatos.

Logo, Camilo vai atrás de Jô para falar sobre Régis, que disse estar com ela nos momentos em que os crimes ocorreram, pois ambos tinham um caso. É aí que a megera põe as garras de fora. Vingativa, a garota nega a versão e afirma que seu ex-amante mentiu. Tanto que lhe procurou pedindo para confirmar o que disse ao próprio investigador. No entanto, como ficaria com a “consciência pesada”, não aceitou o pedido do playboy. Com isso, Régis se torna o maior suspeito pelas mortes de Jardel e Lucas.

As cenas em que Régis procura Jô para combinar álibis que o inocentem do duplo assassinato estão previstas para serem exibidas na segunda-feira (30/09/2019).

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias