Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019 - 14:46 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: GESTO ENVOLVENDO SEXUALIDADE DE BRITNEY INTRIGA ABEL

Personagem de Glamour Garcia se recusará a usar banheiro feminino nos próximos capítulos da novela das 21h


Imprimir página

Encantado por Britney (Glamour Garcia), Abel (Pedro Carvalho) ainda não se deu conta de que sua amada é transexual, embora praticamente todos na fábrica já saibam disso. A jovem até tentou contar, mas não conseguiu. Porém, em breve na novela A Dona do Pedaço, uma situação estranha vai deixar o português com uma pulga atrás da orelha: sua musa vai se recusar a usar o banheiro feminino da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo tem início com uma singela corrida para se exercitarem antes do trabalho. Animados, os dois nem se dão conta da hora e acabam se atrasando para o expediente. Abel, bastante prático, sugere que ambos tomem banho na fábrica, pois ganharão tempo fazendo isso.

Malicioso, o português promete que não vai olhar sua musa nua durante o banho e ela afirma que o chef não irá mesmo fazer isso. Quando chegam, pedem autorização a Márcio (Anderson Di Rizzi) para se banharem e o diretor da fábrica permite. Animado, Abel pega Britney pela mão já querendo levá-la para o vestiário, onde ele seguiria para a parte masculina e ela para a feminina.

No entanto, a transexual se recusa a ir e sai correndo em direção ao banheiro de Maria da Paz, que lhe cedeu o lugar justamente para evitar eventuais transtornos na empresa. Intrigado, Abel se questiona por que Britney não pode usar o vestiário feminino, como seria o normal.

A sequência em que Britney evita usar o vestiário feminino e deixa Abel intrigado está prevista para ser exibida na quarta-feira, dia 24/07/2019.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias