Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2019 - 10:44 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: FABIANA ESCAPA DA MORTE E ARREMESSA JÔ PELA JANELA

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 23 de setembro


Imprimir página

Em breve, Fabiana (Nathalia Dill) vai escapar por um triz de ser assassinada por Jô (Agatha Moreira), e se vingará lançando a vilã pela janela da fábrica de bolos em A Dona do Pedaço. Tudo tem início quando a ex-noviça, cada vez mais obcecada por dinheiro, volta a chantagear Jô. Em troca de seu silêncio a respeito do assassinato de Jardel (Duio Botta), a filha de Maria da Paz (Juliana Paz) deve lhe dar mais grana.

A questão é que a ex-amante de Régis (Reynaldo Gianecchini), a essa altura, está indo de mal a pior. Afinal, além de ter perdido quase toda a fortuna em um golpe envolvendo o tráfico de diamantes ilegais da África, foi obrigada a vender sua mansão por um valor bastante inferior ao de mercado.

Inconformada com sua vertiginosa decadência e decidida a não abrir mão do pouco dinheiro que lhe restou, Jô se revolta contra Fabiana, grita com ela e acaba levando uma surra, o que a deixa com ainda mais ódio. Disposta a acabar com a vida da ex-noviça, a filha de Maria da Paz procura Rael (Rafael Queiroz) e lhe pede uma arma. Então, após se certificar que a numeração do revólver está raspada, marca um encontro com a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) na fábrica fingindo ter cedido à chantagem.

Ao chegar, Jô recebe a ordem de fazer a transferência da quantia imediatamente para a conta de Fabiana. Contudo, nesse momento a vilã diz que não vai transferir nada, saca a arma da bolsa e a aponta para a inimiga, que se apavora. Sádica, a filha de Maria da Paz a manda rezar e dizer “adeus”. Em seguida, ao puxar o gatilho, a surpresa: o revólver falha. Salva por um milagre, a ex-noviça age rápido: agarra a rival e a lança pela janela de sua sala, fazendo Jô se esborrachar na calçada em frente à fábrica.

As cenas desse novo embate entre Jô e Fabiana estão previstas para serem exibidas no dia 23.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias