Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 - 17:07 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: FABIANA ACABA COM JOSIANE NA PORRADA

A filha de Maria da Paz tentará matar a ex-noviça, mas acabará rechaçada pela vilã


Imprimir página

Josiane (Agatha Moreira) ficará revoltada com as chantagens de Fabiana (Nathalia Dill) e tentará matá-la em A Dona do Pedaço. Irritada, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurrará a ex-noviça contra uma janela, mas Fabiana mostrará que tem potencial para o quebra-quebra.

Tudo começará após a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) cobrar mais dinheiro da patricinha, ameaçando quebrar o silêncio sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta). Acontece que a ex-religiosa tirou uma foto do momento que Jô assassinou o homem.

 “Eu vou te matar!”, disparará Josiane, já empurrando Fabiana. “Me larga”, dirá a mulher. “Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”, emendará Jô, conforme o site Notícias da TV.

Fabiana não deixará barato e revidará, acabando com a inimiga no tapa. “Toma! Você não pode comigo!”, dirá a ex-noviça enquanto dá uma surra da assassina. “Eu ainda vou te matar”, dirá Jô.

“Burra! Está sendo burra! Eu já não disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, pra ser entregue a Camilo [Lee Taylor] caso alguma coisa me aconteça?”, declarará Fabiana em cena prevista para ir ao ar no fim de setembro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias