Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019 - 10:15 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: EVELINA MENTE PARA CAMILO E INOCENTA JÔ

Questionada pelo investigador, a senhora protege a neta contando uma mentira na última semana de outubro


Imprimir página

Em A Dona do Pedaço, a trama vai ficar cada vez mais complicada. Quem poderia imaginar que Evelina (Nívea Maria) – que jamais se deu bem com Josiane (Agatha Moreira) – será decisiva para proteger a moça e evitar que ela seja acusada pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz)? Pois será exatamente isso o que vai acontecer quando a mãe de Maria de Paz (Juliana Paes) e a vilã forem questionadas por Camilo (Lee Taylor) sobre onde estavam durante a morte do mordomo.

Esperta, Evelina descobre que Jô é a assassina pelo fato de ela ter mentido sobre o que fez no dia do assassinato de Jardel, e de ter saído de casa com a bolsa encontrada junto ao corpo de Lucas. Assim, a mulher não pensa duas vezes em acusar a neta pelos crimes, deixando-a em suas mãos.

A investigação assusta

No entanto, o cerco sobre os crimes começa a apertar, especialmente quando Antero (Ary Fontoura) consegue inocentar Régis (Reynaldo Gianecchini) pelas mortes ao provar que ele estava submetendo-se a uma massagem tailandesa. Então, Camilo volta a procurar Maria da Paz e suas familiares. Afinal, Jardel era empregado delas.

O investigador questiona as duas sobre onde estavam no dia da morte do mordomo e Josiane fica gelada, pois teme se complicar. É então, que Evelina a surpreende e fala para Camilo que as duas estavam juntas, em casa. Com um ar sério, que passa confiança e credibilidade, a mãe de Maria da Paz diz que a neta saiu para fotografar, mas voltou logo para a mansão. Então, as duas ficaram conversando sobre bolos. Uma mentira que salva a pele de Jô. Ao menos por enquanto.

As cenas em que Evelina mente para Camilo e protege Jô estão previstas para serem exibidas na última semana de outubro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias