Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 - 17:05 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: DESPREZADA, JÔ LANÇA RÉGIS NO INFERNO

As cenas em que Régis é abandonado à própria sorte por Jô estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda (30/09/2019)


Imprimir página

Em breve, Jô (Agatha Moreira) vai mostrar que sua paixão por Régis (Reynaldo Gianecchini) deu lugar à raiva. Procurada por ele para confirmar um álibi capaz de livrá-lo da suspeita pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), a vilã impõe uma condição para ajudá-lo. Como ela não será aceita, a garota vai deixar o ex-amante se dar mal e ser preso.

Procurado por Camilo (Lee Taylor), que o questiona sobre onde se encontrava nos momentos dos assassinatos de Jardel e Lucas, Régis afirma que estava com Jô. Em seguida, o dono da importadora de vinhos a procura e pede para que ela confirme seu álibi. No entanto, a megera o desmente em seu depoimento para o investigador, complicando a situação do ex-amante.

Uma decisão fatal

Aflito, Régis pede ajuda a Antero (Ary Fontoura), que promete fazer de tudo para auxiliá-lo. Logo em seguida, o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) é procurado por Jô, que, sem ter um lugar decente para morar, faz uma proposta ao playboy: vai mudar seu depoimento e confirmar o álibi dele se os dois passarem a viver juntos, como homem e mulher. No entanto, como está empenhado em reconquistar sua ex-esposa, Régis se nega a dividir o teto com a vilã.

Tido como principal suspeito pelos assassinatos de Jardel e Lucas, Régis vê o cerco se fechar mais e mais à sua volta. Diante da incapacidade de seu cliente de apresentar álibis plausíveis, Antero nada pode fazer para salvar a pele do playboy, que se torna alvo fácil para Camilo e acaba sendo preso.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias