Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019 - 17:04 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: DEPOIS DE FABIANA, ROCK TIRA A VIRGINDADE DE JOANA

Após jurar que moça não é apenas uma “brincadeira”, lutador a leva para a cama


Imprimir página

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) vai levar Joana (Bruna Hamú) para a cama e tirar a virgindade dela em uma noite de amor. Ele já havia feito o mesmo com Fabiana (Nathalia Dill) – que não conhecia nenhum homem por ter crescido em um convento –, mas dessa vez haverá um grande clima de romantismo e sinceridade por parte do boxeador.

Após Rock, Zé Hélio (Bruno Bevan) e Téo (Rainer Cadete) serem bem-sucedidos em descobrir o motivo pelo qual Fabiana arrancou toda a fortuna de Jô (Agatha Moreira) por meio de chantagens – ela tinha uma foto do momento exato em que a vilã empurrou Jardel (Duio Botta) para morrer atropelado –, o boxeador trata logo de dar fim ao seu namoro de fachada com a ex-noviça. Então, fica com uma ideia fixa: conquistar Joana.

Depois da pizza, o sexo

Depois de dizer que a moça o deixa com a perna bamba, Rock é convidado por ela para comer uma pizza. Os dois conversam bastante, se divertem com suas histórias e ganham mais intimidade. Em seguida, o lutador a leva em casa e Joana diz que precisa entrar logo para dar atenção à avó. Com seu jeito meio “sem noção”, o boxeador fala que ela precisa arrumar um tempo para ele, mas a jovem explica que sua vida não é fácil, pois além de trabalhar, precisa cuidar de Matilde (Laura Cardoso) e se virar para arrumar os remédios dos quais ela precisa.

Nesse momento, Rock resolve se declarar de vez. Ele garante que, quando for um grande campeão no boxe, não deixará faltar dinheiro e vai cuidar muito bem de Joana. “Eu te amo. Te amo!”, diz o rapaz, que beija a moça e pede para entrar. Seduzida, a garota fala que não quer ser uma “brincadeira”, pois deve haver várias meninas atrás dele, e o faz jurar que está sendo verdadeiro. O lutador afirma que Joana é a única que ele quer na vida e ela não resiste. Assim, os dois vão para o quarto e têm uma noite de amor.

As cenas com a primeira vez de Joana estão previstas para serem exibidas na sexta-feira (01/11/2019).

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias