Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 - 11:34 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: CHICLETE ENFRENTA CAMILO E FESTA QUASE O MATA

Celebração do reencontro de Vivi e Maria da Paz por pouco não acaba com uma tragédia


Imprimir página

Em A Dona do Pedaço, o clima de ódio que existe entre Chiclete (Sérgio Guizé) e Camilo (Lee Taylor) vai tomar proporções gigantescas e muito perigosas. Em uma festa para celebrar o reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi (Paolla Oliveira) – tia e sobrinha –, os dois homens ficarão frente a frente e à beira de causarem uma tragédia.

Com a descoberta de que Vivi é sobrinha de Maria de Paz, uma festa é organizada na mansão de Beatriz (Natália do Vale) para celebrar o reencontro. Em guerra contra a boleira, Fabiana (Nathalia Dill), a outra sobrinha, se recusa a comparecer. O que a digital influencer não poderia imaginar é que Camilo, escalado para ficar de plantão na delegacia, trocaria de horário com um colega e chegaria de surpresa em casa para levar a esposa à celebração. Com isso, o clima já pesa, pois ela convidou Chiclete para ir e não consegue avisá-lo.

Quando o clima fica insuportável e parece que os dois sujeitos vão sacar suas armas ali mesmo, o dono da construtora Habitex resolve pedir a Chiclete para ir embora. Ciente de que sua presença não vai ajudar em nada a merecida festa pelo reencontro de Vivi e Maria da Paz, o matador de aluguel aceitar partir, mas faz questão de provocar Camilo afirmando que a cara feia dele não o intimida. O policial ameaça prendê-lo e o justiceiro rebate: se tentar fazer isso, não sairá vivo da mansão.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 01/11/2019.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias