Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 - 09:04 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: BRITNEY CONTA PARA ABEL QUE É TRANS E SOFRE COM AFASTAMENTO

Britney sofre com reação de Abel


Imprimir página

Desde que começou a trabalhar na fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes), Britney (Glamour Garcia) teve uma grande aproximação de Abel (Pedro Carvalho).

Apesar de sempre estarem juntos, o português nunca chegou a desconfiar da transexualidade da jovem e, assim que Britney explicar a verdade, ele não reagirá tão bem assim.

Britney sofre com reação de Abel

Logo no início da trama de "A Dona do Pedaço", Britney (Glamour Garcia) retornou para São Paulo e revelou a todos sobre sua transição de gênero.

A jovem foi recebida com muito amor por sua família e rapidamente conseguiu uma oportunidade de trabalho na fábrica de bolos de Maria da Paz.

No novo emprego, Britney conheceu Abel, e o rapaz que acabou se encantando pela moça. No entanto, enquanto os redores da loira faziam piadinhas com sua transição, o português nunca pareceu reparar nesse detalhe.

Insegura em como seria a reação do rapaz ao descobrir a transexualidade, Britney evitava qualquer tipo de intimidade com Abel, o que fez com que ele se apaixonasse ainda mais pela moça.

Por ser muito sonhador, o português tomará uma grande decisão e revelará para a loira que ela é o grande amor de sua vida e que ele deseja se casar com ela e ter filhos.

Ao ouvir a declaração, Britney ficará nervosa e acabará contando para Abel que é trans, para deixar tudo em pratos limpos e ter a garantia de que ele realmente a ama.

Fonte: 015 - MSN

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias