Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 - 10:43 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: APÓS MENTIRA, JÔ GANHA UMA PERIGOSA INIMIGA

Personagem de Agatha Moreira será alvo de uma rival de peso nos próximos capítulos da novela das 21h


Imprimir página

Em breve, Jô (Agatha Moreira) vai ganhar uma inimiga de peso, que já há algum tempo está desconfiando de seu jeito. Trata-se de Evelina (Nívea Maria), sua avó. Observadora, a mulher vai saber que a neta mentiu para a Polícia em um interrogatório sobre a morte de Jardel (Duio Botta) e vai colocá-la contra a parede em A Dona do Pedaço.

Desde que chegou a São Paulo para morar com Maria da Paz (Juliana Paes), Evelina tem percebido que Jô não vale nada. Tanto que chegou a insinuar para a filha que a garota e Régis (Reynaldo Gianecchini) estariam tendo um envolvimento amoroso, o que despertou a ira da empresária, que se recusou a acreditar nessa história.

Nos próximos capítulos, Jô vai cometer um assassinato. Chantageada pelo mordomo, Jardel, que fez uma foto dela aos beijos com Régis, marido de sua mãe, a garota se desespera e, durante um encontro com o funcionário para lhe dar uma bolsa cheia de dinheiro, o empurra nos trilhos do metrô em uma estação, o que o leva a ser atropelado e morto. O corpo fica irreconhecível, mas os policiais, depois de algumas horas, acham um documento dele. Então, Camilo (Lee Taylor) bate à porta da casa de Maria para fazer perguntas, já que o mordomo trabalhava ali e imagens de uma câmera de segurança da estação indicaram que ele foi empurrado para a morte.

Ao interrogar Jô, Camilo é enganado. Questionada sobre onde estava no momento da morte de Jardel, a digital influencer afirma que saiu para fazer fotos para seu perfil no Instagram, mas logo voltou porque o trabalho “não rolou”. Assim, ficou em casa ouvindo música. O policial aceito e vai embora, mas Evelina sabe que ela mentiu e questiona a neta, que justifica com uma nova mentira: foi mais fácil do que explicar, pois teve um desentendimento com Téo (Rainer Cadete), seu namorado. Experiente, a avó afirma que ela não vale nada e Maria é cega por não ver isso. Então, ameaça: estará de olho em tudo o que a neta fizer dali em diante.

As cenas em que Evelina ameaça a neta estão previstas para serem exibidas na terça-feira, dia 06/08/2019.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias