Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 - 17:11 (Entretenimento)

L
LIVRE

A DONA DO PEDAÇO: AGNO SE DÁ MAL E LEVA GOLPE DE FABIANA

Depois de derrotar Lyris no processo de divórcio, Agno avisará a ex-noviça que ela precisa devolver as ações, mas ela tem outros planos


Imprimir página

O feitiço vai virar contra o feiticeiro em A Dona do Pedaço. Após usar Fabiana (Nathalia Dill) como laranja, Agno (Malvino Salvador) se dará muito mal e perderá uma fortuna. São informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

O plano do empresário começou quando ele decidiu de divorciar de Lyris (Deborah Evelyn). Ele resolveu transferir uma quantia alta para a ex-noviça e fazê-la virar sócia na construtora em que é sócio com Otávio (José de Abreu). Assim, no momento em que se separasse da mulher, não teria que dividir todos os bens.

Mas a vilã não é boba nem nada e logo tratou de se informar sobre como anular a procuração que assinou dando plenos poderes a Agno. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) fará isso para impedir que o empresário consiga pegar de volta suas ações da construtora.

Depois de derrotar Lyris no processo de divórcio, Agno avisará a ex-noviça que ela precisa devolver as ações. A resposta da namorada de Rock (Caio Castro) será negativa. “Eu sinto muito. Mas não vou devolver”, dirá a vilã.

“Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora”, dirá Agno, antes de ser surpreendido. “Revoguei a procuração”, revelará Fabiana.

Ele irá, então, conversar com o advogado Antero (Ary Fontoura), que, por acaso, é o mesmo jurista na irmã de Vivi. “Era direito dela. Assinou a procuração e depois revogou” explicará o profissional. “O que isso significa?”, questionará. “Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei”, dirá.

O empresário, então, perguntará o que precisa fazer para recuperar suas ações. “Ouça aqui, você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo”, encerrará o advogado.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias