Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 - 17:22 (Geral)

L
LIVRE

A DIREITA E O PSL ESTÃO MUITO ACIMA DE FLÁVIO BOLSONARO

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio quer Flávio fora do PSL!


Imprimir página

O filho do presidente Jair Bolsonaro que está senador tem se comportado antidireitista e literalmente fritando o pai (presidente) e consequentemente o PSL que saiu do anonimato para a segunda maior bancada no Congresso. O líder do PSL no Senado, Major Olímpio quer Flávio fora do PSL!

Analisando 01... .

Votei e apoio o governo Bolsonaro. Concordo com o Major Olímpio e também acho que Flávio Bolsonaro deve deixar o PSL. Aliás, acredito também que o PSL se dissolverá em breve com a saída do presidente Bolsonaro do partido.

Analisando 02... 

Esse senador está esvaziando com o governo (seu pai). Antes de sujar a imagem do pai, deveria ter assumido a “podridão”.

Tem que falar ou deixar investigar para saber a verdade. É isso que o povo quer. A verdade. Se for culpado, que vá para cadeia. O que não pode é ficar assim, sem explicação que convença a sociedade.

Analisando 03...

Todos torcemos pelo Presidente. Mas acho muito provável que o Flávio tenha agido de forma incorreta na Alerj. Isso está prejudicando sobremaneira seu pai. Está na hora de assumir sua culpa, claro que junto com os demais envolvidos naquele episódio.

Analisando 04...

O presidente Jair Bolsonaro deveria exigir que seu filho explicasse pelos créditos em sua conta corrente , e cumprir com sua promessa de campanha de combater a corrupção. Até então ele tem feito o contrário, esvaziando a operação Lava Jato.

Analisando 05...

A questão da rachadinha o Sr. Flavio deveria vir a público e assumir isso, e aguentar as consequências, porque assim como ele a maior parte dos políticos atua desta forma, seria uma forma de mostrar que não são como os outros que ficam negando, algo que todos nós sabemos. Caso contrario, vão se perder como os partidos de esquerda.

QUEM NÃO DEVE, NÃO TREME!

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias