Sabado, 07 de Dezembro de 2019 - 07:26 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

A CASA CAIU: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TEREM FEITO VÁRIOS ROUBOS NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Durante a revista minuciosa, foram encontrados vários objetos de roubo no interior do carro, além de uma arma de fogo de fabricação caseira com duas munições de calibre 22 intactas.


Imprimir página

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu três jovens durante a noite de sexta-feira (06), identificados como Vítor G. S. de 20 anos, Leonardo C. S. de 19 anos, Hércules P. T. S. de 22 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, após efetuarem vários roubos na Rua América Central no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos já haviam roubado uma motocicleta e logo em seguida fizeram um roubo em uma residência, fugindo em um automóvel modelo Gol de cor branco. Os policiais após receber a denúncia começaram a fazer diligências pela região até que em dado momento os militares avistaram o veículo na Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, onde foi dada ordem de parada e os suspeitos tentaram fugir, mas logo foram parados.

Durante a revista minuciosa, foram encontrados vários objetos de roubo no interior do carro, além de uma arma de fogo de fabricação caseira com duas munições de calibre 22 intactas. A moto que foi roubada foi localizada escondida em um terreno baldio e todos foram conduzidos para Central de flagrantes sendo o veículo apreendido.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias