Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019 - 16:01 (Geral)

L
LIVRE

A CASA CAIU: MULHER GRÁVIDA FLAGRA ESPOSO DENTRO DE TÁXI COM AMANTE E SE REVOLTA; ASSISTA AO VÍDEO

No meio da confusão, a mulher parece ser empurrada pelo esposo, então um homem que observa a situação confronta o marido. Fato aconteceu na Colômbia.


Imprimir página

No meio da música estrondosa da rua, um motorista parou seu táxi devido ao congestionamento do tráfego. Naquele momento, uma mulher em estado avançado de gestação percebeu que o marido e pai do seu bebê estava dentro do carro.

Na sequência, a esposa ficou furiosa ao ver que ele estava com outra mulher no banco de trás do veículo. O suposto flagra de infidelidade ocorreu no departamento de Córdoba, na Colômbia.

O vídeo do flagra foi gravado por uma testemunha, que compartilhou tudo nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo. Nas imagens, a jovem enganada é vista se aproximando do carro e tenta abrir a porta traseira direita, o vidro da janela está abaixado.

Com as próprias mãos, a mulher consegue abrir a porta. Dentro está o pai do bebê. Ela o puxa para fora do carro, mas seu objetivo era alcançar a amante do esposo. No entanto, o homem impede que sua parceira entre no carro e a mulher dentro fecha a porta, levanta o vidro da janela e o táxi começa a andar. 

A gestante dá um tapa no parceiro e começam a discutir. Na gravação, não é possível ouvir com clareza o que eles dizem por causa do barulho na região.

Veja logo abaixo o momento exato do flagra de traição:

No meio da confusão, a mulher parece ser empurrada pelo esposo, então um homem que observa a situação confronta o marido. Ele fica chateado, joga uma garrafa de cerveja na mão e começa uma briga entre eles, enquanto a mulher tenta separá-los.

Fonte: 1news

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias