Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019 - 16:42 (Geral)

L
LIVRE

A CAMINHO DO ACRE, MINISTRO SÉRGIO MORO FAZ ‘POUSO-SURPRESA’ EM VILHENA, É TIETADO E IMAGENS VIRALIZAM NAS REDES SOCIAIS

Em grupos no WhatsApp, admiradores do exjuiz lembraram Ceará do Assossote


Imprimir página

A caminho do Acre, onde será condecorado com a Ordem Estrela do Acre (OEA), no salão nobre do Palácio Rio Branco – a mais elevada  condecoração do governo estadual, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, fez uma escala em Vilhena, na manhã desta segunda-feira, 18.

A aeronave na qual chegou o ex-juiz federal desceu para reabastecimento, e ele foi até o saguão do Aeroporto Brigadeiro Camarão. Tietado por passageiros que aguardavam embarque e funcionários do próprio local, Moro distribuiu sorrisos, mas não fez declarações públicas.

A passagem por Vilhena demorou cerca de 20 minutos e o pouso na cidade foi para o reabastecimento da aeronave Embraer ERJ-145 C-99, que saiu de Brasília e teve como destino final o Estado Vizinho. Lá, ao lado do governador Gladson Cameli, além da homenagem, Moro deve entregar 130 viaturas para Polícia Militar acreana

RENDEU

A imagem do magistrado, que se notabilizou no país por condenar o ex-presidente Lula e outros réus da Operação Lava Jato, acabou viralizando nas redes sociais e em grupos no WhatsApp.

Numa destas comunidades no aplicativo de celular, houve quem enxergasse ligação entre a visita surpresa do ministro e a viagem do autônomo Ivan Bezerra da Silva, o Ceará do Assosete, quando o vilhenense foi até Brasília e estendeu uma faixa, pedindo a ajuda dele no combate à corrupção na cidade.

Fonte: 010 - folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias