Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 - 15:17 (Colaboradores)

L
LIVRE

A BELEZA DE BRUNA SANTOS A NOVA BAILARINA DO FAUSTÃO

Fez cursos de atuação, cinema e TV na Casa da Artes de Laranjeiras (CAL), além de cursos de formação com renomados nomes da dança, nacionais e internacionais.


Imprimir página

Por Anderson Natio

A nova bailarina do Faustão Bruna Santos, carioca, tem 26 anos, iniciou seus estudos de ballet clássico, contemporâneo e dança folclórica no Projeto Social Ballet Brasil da Ilha do Bom Jesus e aos 13 anos ingressou na Escola de Dança Maria Olenewa do Theatro Municipal do Rio de Janeiro onde se formou em 2012.

Fez cursos de atuação, cinema e TV na Casa da Artes de Laranjeiras (CAL), além de cursos de formação com renomados nomes da dança, nacionais e internacionais. Trabalha profissionalmente como bailarina desde os 16 anos, atuou como bailarina no Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Teatro Municipal Trianon (Campos dos Goytacazes), em novela da Rede Record, projetos como a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, Momento Italia/Brasil, Projeto Aquarius.

Ministrou aulas de Ballet Clássico infantil ao adulto, no renomado Centro de Movimento Deborah Colker, onde foi a bolsista mais nova na Escola da Dança Petite Dance, na Escola de Dança Madeleine Rosay (Campos dos Goytacazes) e recentemente iniciou sua aulas na Academia Movement SP.

Entrou para o elenco de bailarinos do Rock in Rio 2019, fez parte do Reder Circus no espetáculo Abracadabra (2018/2019) como cantora, bailarina e atriz. Fez parte do Ballet do Show dos Famosos 2019, a qual teve a oportunidade de fazer o teste para o Ballet do Domingão do Faustão, onde trabalha atualmente.

Fonte: Anderson Natio

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias