Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 - 09:42 (Entretenimento)

L
LIVRE

3º FESTIVAL GREGO AUTORAL TERÁ GRANDE FINAL NESTE DOMINGO

Promovido pelo Grego Original, acontece neste domingo a grande final do 3º Festival Grego Autoral - concurso voltado às bandas de rock do Estado de Rondônia em todos os seus gêneros


Imprimir página

Promovido pelo Grego Original através do apoio do Rock in City Produções, acontece neste domingo (08) de dezembro, a partir das 18h, a grande final do 3º Festival GREGO AUTORAL - concurso voltado às bandas de rock do Estado de Rondônia em todos os seus gêneros: pop, metal, new metal, jazz, etc.

O objetivo do Festival é divulgar, valorizar e fortalecer o cenário deste estilo musical no Estado, dando a oportunidade, a visibilidade e o espaço para que as bandas alternativas (novas e antigas) divulguem seus trabalhos autorais (composições próprias), troquem experiências entre si e que possam interagir com o público, incentivando, inclusive, o interesse de novos fãs e uma melhor popularização da música como cultura e lazer.

Foram ao todo inscritas nesta edição 24 bandas de rock, divididas em 2 categorias (7 bandas na Categoria Iniciante e 17 bandas na Categoria Master). Após as Seletivas e as Semi Finais estão competindo na grande final 5 bandas na Categoria Iniciante (Positive Vibration, Wes, Half Blues, Kodama e Jowe) e 7 bandas na Categoria Master (Calibre Insano, Os Últimos, Benvindo ao Pacífico, Eurritima, Sala 8, Vitrola de Ficha e Dom Vinil).

Haverá premiação em dinheiro para os 3 primeiros colocados de cada Categoria, além de um prêmio individual para o melhor vocalista, o melhor guitarrista, o melhor baixista e o melhor baterista. A votação será feita por 3 jurados com formação acadêmica musical e experiência em outros festivais.

A entrada custa R$ 5,00 das 18h às 20h (após ficará R$10,00), sendo que o interessado precisa colocar seu nome antecipadamente em uma das "listas amigas" (lista da banda pela qual vai torcer, já que os fãs também possibilitam pontos para sua banda favorita).

Maiores Informações (69) 99256-3179

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias