Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020 - 16:38 (Coronavírus)

L
LIVRE

26 SERVIDORES DO JOÃO PAULO II TESTARAM POSITIVO PARA O CORONAVÍRUS

A direção do Hospital João Paulo II informou que vem dando todo apoio aos servidores infectados, bem como tomando todas as medidas preventivas dentro da unidade hospitalar.


Imprimir página

A Sesau confirmou em coletiva que 85 servidores foram afastados de suas funções, onde 26 deles testaram positivo para Coronavírus, 40 estão aguardando os exames e 19 já testaram negativo e voltaram ao serviço

Na manhã desta segunda-feira (20) o secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo confirmou durante uma coletiva que 26 funcionários do Hospital João Paulo II testaram positivo para Covid-19 (Coronavírus), 40 estão aguardando os resultados dos exames para a doença e outros 19 já testaram negativo e voltaram as suas funções no hospital.

A Sesau ainda confirmou que um médico do Hospital de Base testou positivo para Covid-19 (Coronavírus) e que a coleta de material para a realização dos exames dos servidores do hospital está sendo feita na (AMI) Assistência Médica Intensiva.

No último boletim do Covid-19 (Coronavírus) o Governo de Rondônia divulgou os seguintes dados referentes à doença no Estado:

Casos confirmados  – 199

Pacientes curados – 34

Óbitos – 04

Pacientes internados com Covid-19 – 09 internados

Descartados – 1.163

Aguardando resultados do Lacen – 76

O secretário explicou que os profissionais foram afastados por suspeita de terem tido contato com o profissional infectado ou que tiveram contato com pessoas que foram infectados por ele. “É um número muito grande de profissionais afastados e assusta a gente”, disse.

A direção do Hospital João Paulo II informou que  vem dando todo apoio aos servidores infectados, bem como tomando todas as medidas preventivas dentro da unidade hospitalar.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias