Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020 - 09:45 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

13 PESSOAS SÃO LEVADAS PARA DELEGACIA APÓS REALIZAREM FESTA DURANTE QUARENTENA

Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia foi feita informando que uma festa estava sendo realizada na Avenida Nossa Senhora dos Seringueiros, no bairro Nossa Senhora de Fátima.


Imprimir página

Guajará Mirim - Uma festa realizada na noite do último sábado (18) em Guajará-Mirim (RO) terminou com 13 pessoas, incluindo duas menores de idade, conduzidas à delegacia de Polícia Civil da cidade. Um decreto do Governo do Estado proíbe a realização de qualquer tipo de evento com mais de cinco pessoas durante o período da quarentena. Duas pessoas também foram presas por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia foi feita informando que uma festa estava sendo realizada na Avenida Nossa Senhora dos Seringueiros, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ao chegarem no endereço indicado, os policiais comprovaram que o evento estavam sendo realizado, em descumprimento ao Decreto Estadual 24.961/2020. Após a abordagem, 13 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil e a aparelhagem de som foi apreendida.

Ainda na casa, foram encontradas bebidas alcoólicas, 13 papelotes de cocaína, além de seis pés de maconha. Outras duas pessoas foram presas em flagrante e vão responder por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do local disse aos agentes que queria dar uma festa para poucos amigos, mas que esses amigos teriam convidado outras pessoas.

Já a pessoa apontada como dona dos papelotes de droga teria informado que após ser chamada para a festa, “aproveitou e parou para comprar os papelotes” e que não sabia como os pés de maconha tinham aparecido na casa.

Fonte: Jaru Noticia / G1 RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias