Sabado, 18 de Maio de 2019 - 07:10 (Esportes)

L
LIVRE

1° CAMPEONATO INTERESCOLAR DO EJA EM VILHENA ENCERRA COM ENTREGA DE PRÊMIOS

Parceria da Semed e Semec ofereceu troféu e medalhas para os vencedores.


Imprimir página

Na última semana alunos da Educação Jovens e Adultos (EJA) das escolas municipais Profª Vilma Vieira e Marcos Donadon participaram de competição organizada pela Secretaria Municipal de Educação no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira. Competidores masculinos e femininos de futsal disputaram premiação de troféu e medalha para 1º e 2º lugar, além de uma bola para a torcida mais animada.

Times das escolas Marcos Donadon levaram a melhor na competição masculina e garantiram o primeiro e segundo lugar. No time feminino as medalhas e troféu de primeiro lugar ficaram com a escola Vilma Vieira. A escola Marcos Donadon emplacou também na competição feminina o segundo lugar..

“Parabéns à torcida da escola Marcos Donadon, que ganhou uma bola oficial por ser a mais organizada e animada, bem como todos os demais pela dedicação e empenho em participar deste primeiro interescolar EJA”, disse a professora Adriana Costa, que coordenou a execução das atividades.  

O professor Delcio de Oliveira, na gerência do Departamento de Esporte na Semed, também participou das atividades e explicou a importância de estimular o esporte dentro das unidades de ensino. “É importante termos campeonatos como esses que fazem  a motivação dos alunos aumentar para se apaixonar pela prática de esportes, que além de saudável pode ajudar na disciplina, interação social e lazer”, explicou Delcio, que agradeceu a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e a presença do secretário Silmar Freitas.

Na ocasião estiveram presentes também a secretária municipal de Educação, Vivian Repessold, que se disse orgulhosa do movimento que está acontecendo voltado a prática de esporte e atividades físicas nas escolas da rede. Os vereadores Rafael Maziero e Adilson de Oliveira assistiram a todo o evento e participaram da entrega das premiações aos alunos que participaram da competição.

A competição teve o apoio voluntário dos árbitros, Jurandir Camargo e Edmar Silvério, e dos professores de educação física das escolas Marcos e Vilma, Eugênia Mesquita e Mariana Pereira, que treinaram com os alunos para o Interescolar EJA.

Fonte: Semcom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias