DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE JOVEM QUE MATOU POR CIÚMES, EM JI-PARANÁ

Na manhã desta quarta-feira, dia 25, a equipe, comandada pelo Delegado Cristiano Mattos, conseguiram prender o principal suspeito. Com ele, os policiais encontraram a arma que foi utilizada no crime.
Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 - 09:41

Desde o homicídio, ocorrido na madrugada do último dia 08, em uma residência, localizada na Rua T-04, próximo à Rua Xapuri, Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes contra a Vida (DERCCV), em Ji-Paraná, começaram os trabalhos para a elucidação deste crime que acabou tirando a vida do jovem Ademilson Lopes de Oliveira, de 32 anos.

Na manhã desta quarta-feira, dia 25, a equipe, comandada pelo Delegado Cristiano Mattos, conseguiram prender o principal suspeito. Com ele, os policiais encontraram a arma que foi utilizada no crime. Leandro Pereira dos Santos foi encontrado em sua residência e não resistiu à prisão.

De acordo com o delegado, Leandro assumiu a autoria do homicídio e disse que matou por ciúmes. “Leandro contou que tomou conhecimento que sua esposa estava tendo um caso amoroso com a vítima e, mesmo perdoando a companheira, decidiu matar o Ademilson”, contou Cristiano.

O delegado ainda frisou que as investigações ainda não terminaram e a equipe investiga se houve o concurso de mais pessoas.

Fonte - 010 - comando190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.