Porto Velho, RO - A guarnição do Sargento Gusmão, composta pelo Pm Janilson e Nogueira, apreenderam um marmanjo de 17 anos após fuga pela rua Fábia, bairro Teixeirão, na zona leste da capital. Com ele, uma motocicleta com restrição de roubo/furto foi apreendida.
De acordo com as informações, o marmanjo estava na motocicleta quando ao avistar a guarnição correu, mas acabou sendo detido logo em seguida. Ao realizar consulta veicular foi constatado que a motocicleta modelo Honda Cg 150 Titan de cor preta e placa NDJ-5317, apresentava restrição de roubo/furto. No lugar do número 3 da placa, o marmanjo usou fita isolante, adulterando para o número 8, para tentar ludibriar a polícia.
Na revista pessoal, mais especificamente no bolso, os policias encontraram uma chave micha, que criminosos utilizam para efetuar furtos de motocicleta e veículos na capital. Diante do ocorrido, o menor foi apresentado na Central de Flagrante.
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.