VÍDEO MOSTRA VIGILANTE DESCONTROLADO TENTANDO AGREDIR POLICIAIS DO 5º BPM

Um internauta que acompanha a situação enviou o vídeo do fato para a equipe de reportagem, através do whatsapp abaixo.
Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 - 13:43

Porto Velho, RO - No final da tarde de domingo, 22, uma guarnição do 5º BPM foi designada par atender uma ocorrência, onde um homem estava totalmente descontrolado, agredindo familiares e quebrando bens materiais. O caso aconteceu na Rua Janaína, bairro Igarapé, na capital.

No local do ocorrido havia uma aglomeração de curiosos. Ao serem indagados, informaram aos policiais que o homem estava transtornado. Um dos familiares tentava segurar o vigilante identificado como, Wendel A.S, de 23 anos. Em dado momento, Wendel visualiza a guarnição e tenta agredir um dos policiais com uma cadeira de ferro, afirmando que iria matá-lo.

O policial para não ser lesionado e manter a integridade física de todos no local, sacou a pistola e efetuou um disparo em direção ao solo, para cessar aquela ação. Nesse momento Wendel soltou a cadeira e tentou agredir os policiais com socos e pontapés. Foi necessária, o uso de força moderada, como também da pistola spark para contê-lo.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido até a Central de Flagrantes. Os familiares se negaram a representar Wendel por perturbação de sossego e ameaça, mas como houve resistência a prisão, os policiais confeccionaram o boletim como desobediência.

Um internauta que acompanha a situação enviou o vídeo do fato para a equipe de reportagem, através do whatsapp abaixo:

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.