REUNIÃO DE DIRETORES DA REGIÃO NORTE ACONTECE EM PORTO VELHO

Marca Amazônia, referência da região Norte
Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 - 18:09

Periodicamente os diretores do Sebrae elegem um dos estados de sua região e realizam a reunião da Associação Brasileira dos Sebraes Estaduais, no caso da região Norte a Abase/Norte. No dia 17 de outubro, foi realizada a 4ª reunião ordinária, que integrou dirigentes que trabalham pelo desenvolvimento dos pequenos negócios na Amazônia. Esses dirigentes discutiram assuntos relativos a novos projetos, novas formas para atender os clientes identificando suas necessidades e, principalmente, sobre as formas de construir um conceito de desenvolvimento na região, com a assessoria especial do presidente nacional do Conselho Fiscal da Associação Carlos Berti Niemeyer.

A Abase é um colegiado em assembleia de todos os Sebraes, onde os sócios são os dirigentes que representam cada estado da federação. Nas divisões regionais da Abase há um vice-presidente da entidade, no caso da região Norte temos a diretora administrativa e financeira do Sebrae Acre Rosa Nakamura como titular. A vice-presidente dirigiu a reunião buscando integração entre os estados para superar as dificuldades provocadas pela atual conjuntura.

Estiveram presentes os três diretores do Sebrae em Rondônia Valdemar Camata Júnior, superintendente, Samuel Almeida, técnico, Carlos Berti, administrativo e financeiro. Valdemar Camata afirmou em seu pronunciamento que o Brasil necessita saber um pouco mais sobre a Amazônia. “Somos sete estados na região Norte, sete Sebraes e sete superintendências e mais os diretores administrativos financeiros e técnicos, precisamos de união e esforços em prol desta região, uma convivência harmoniosa, um alinhamento de ideias e de pensamentos sobre o desenvolvimento da região e nessa orientação levando conosco a marca Amazônia, que é a marca mais desejada, cobiçada e amada do planeta. Podemos mostrar para os demais colegas de todo o Brasil o quanto somos relevantes e importantes para o país, enquanto unidades que levam consigo a marca Amazônia”, argumentou o diretor-superintendente do Sebrae em Rondônia.

Estiveram presentes, na última quarta-feira (17), das 8h às 18h30, na sede do Sebrae em Porto Velho, os diretores do Sebrae em Rondônia, o diretor-superintendente no Amapá João Carlos Alvarenga, a diretora administrativa e financeira no Acre Rosa Nakamura e diretora administrativa e financeira em Roraima Maria Cristina de Andrade.

Fonte - 010 - Mário Antônio Veronese Varanda

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.