CEMITÉRIOS DE ARIQUEMES PASSAM POR OBRAS PARA DIA DE FINADOS.

O objetivo é proporcionar mais comodidade aos cerca de 60 mil visitantes que devem visitar as lápides de seus entes queridos no próximo dia 02 de novembro, feriado de finados.
Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 - 15:37

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), realizam um mutirão de limpeza e obras paliativas para melhorar os acessos aos dois cemitérios do Município.

O objetivo é proporcionar mais comodidade aos cerca de 60 mil visitantes que devem visitar as lápides de seus entes queridos no próximo dia 02 de novembro, feriado de finados. Entre os serviços que estão sendo feitos no local estão limpeza, pintura, recolhimento de lixo e entulho, roçagem, poda de árvores, além da pavimentação asfáltica dentro dos cemitérios e a criação de estacionamentos, no canteiro central e lateral da Avenida Rio Branco.

No dia 2 de novembro, o horário de visitação nos cemitérios será das 07h às 20h30. Missas serão celebradas nos dois cemitérios às 08h. Segundo o gerente de gestão dos dois cemitérios, atualmente o cemitério São Sebastião, localizado no Bairro Jorge Teixeira, estão sepultados 20 mil pessoas, e no cemitério São Francisco de Assis, situado no Bairro Nova União III, mais de 10 mil.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.