DUPLA FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS SER ATROPELADA POR DUAS CARRETAS NA BR-364

Conforme apurado junto ao motorista de uma carreta, o piloto da moto saiu de uma estrada e entrou na BR-364 de forma inesperada, sendo atropelado por uma carreta
Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 - 15:08

Presidente Médici, RO – Duas pessoas ficaram gravemente feridas após se envolverem em um acidente ocorrido no Município de Presidente Médici, distante cerca de 340 quilômetros de Porto Velho. Um homem estaria pilotando uma motocicleta Honda Bros, levando consigo um adolescente de 15 anos.

Conforme apurado junto ao motorista de uma carreta, o piloto da moto saiu de uma estrada e entrou na BR-364 de forma inesperada, sendo atropelado por uma carreta. As vítimas sofreram queda e acabaram atropeladas por outra carreta que vinha logo atrás da primeira. O piloto da moto foi jogado para dentro de um matagal às margens da rodovia e o adolescente parou alguns metros à frente, no acostamento.

Ambas as vítimas sofreram várias fraturas e escoriações por todo o corpo. Elas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar. Informações são de que ambos eram moradores do Distrito de Estrela de Rondônia.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.