IDENTIFICADOS: DUPLA MORRE APÓS ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL - IMAGENS E VÍDEO

De acordo com informações, a dupla planejou o roubo em um estabelecimento comercial localizado no bairro Areal.
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 - 19:29

Porto Velho, RO -Início de noite de quinta, 19, dois homens suspeitos de praticarem um assalto a mão armada num comércio localizado na Avenida Campos Sales, foram baleados após troca de tiros. Eles foram identificados como Rivaldo Ferreira Barbosa, 22 anos e Matheus Ribeiro da Conceição, 21 anos.

De acordo com os socorristas do SAMU, Rivaldo Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o Matheus foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e não resistiu aos ferimentos. No local do ocorrido, havia muita massa encefálica ao solo.

Testemunhas afirmaram que a dupla chegou no estabelecimento armados e renderam um policial que fazia compras. Eles subtraíram a pistola ponto 40 do policial e na hora da fuga, não conseguiram ligar a motocicleta e acabaram empreendo fuga empurrado a motocicleta na contra-mão da Avenida Campos Sales. Ao chegar nas proximidades do cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães, a dupla efetuou vários tiros e rendeu um casal que estava num automóvel.

Um policial que estava abastecendo o veículo no posto de gasolina percebeu a ação criminosa e deu voz de prisão, mas houve a reação, não restando outra opção ao policial, a não ser reagir a injusta agressão.

Um dos suspeitos já tinha várias pela polícia, inclusive era monitorado pela Sejus.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.