MINISTÉRIO PÚBLICO VAI FUNCIONAR EM HORÁRIO CORRIDO NA SEMANA DO SERVIDOR DE 23 A 27 DE OUTUBRO

No período estabelecido será adotado o regime de plantão, de acordo com as necessidades do serviço, sem prejuízo das atividades consideradas essenciais.
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 - 12:26

As unidades do Ministério Público do Estado de Rondônia em todo o Estado vão funcionar em horário corrido, das 7 às 13 horas, no período de 23 a 27 de outubro, em razão das Comemorações da Semana do Servidor. No período estabelecido será adotado o regime de plantão, de acordo com as necessidades do serviço, sem prejuízo das atividades consideradas essenciais.

Em Porto Velho, a programação da Semana do Servidor terá início no dia 23 de outubro, com a entrega de Medalhas por Bons Serviços prestados ao Ministério Público a Membros e servidores da Instituição, no auditório do edifício-sede da Instituição, às 9h30. A medalha de Bons Serviços foi instituída pela Lei nº 1.453, de 2 de fevereiro de 2005, na gestão do então Procurador-Geral de Justiça José Carlos Vitachi, com o objetivo de homenagear membros e servidores que exerçam com louvor as suas atividades. As honrarias são concedidas por tempo efetivo de serviço nos seguintes graus: 10 anos, medalha de bronze; 20 anos, medalha de prata, e 30 anos, medalha de ouro.

Às 11 horas, será realizado um encontro com aposentados da Instituição. A programação prossegue na terça-feira, 24 de outubro, a partir das 9 horas com uma Oficina de Práticas Meditativas para o Bem Estar Psicológico (Mindfulness). Na quarta-feira, 25 de outubro, das 7 às 13 horas, a Instituição será aberta a visitação dos filhos dos servidores, com sessão de cinema às 10h30. Das 9 horas às 10h30, será proferida palestra sobre o projeto “Humanizando a Aposentadoria” e também doação de sangue a Fhemeron a partir das 7h30 até o meio-dia.

Também como parte das Comemorações da Semana do Servidor e dos 35 anos do Ministério Público, haverá apresentação do musical Canto para Todos IV -Cantando Histórias, no período nos dias 23, 24, 26 e 27 de outubro, no Teatro Guaporé. A entrada para o espetáculo é um quilo de alimento não perecível.

Haverá durante toda semana, venda de artigos e alimentos produzidos pela Comunicação Nossa Senhora Aparecida, sob a coordenação da Casa Rosetta. A programação da Semana do Servidor se encerra na sexta-feira, 27 de outubro, com um torneio de futebol das 16 às 18 horas, na Arena Esporte Beer 2 (ao lado do edifício-sede do MPRO), na Rua Jamari.

Fonte - 010 - mpro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.