VEREADORES PASSAM A INTEGRAR A FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA PEQUENA EMPRESA DE PORTO VELHO

No Simpi, Jair Montes Marcelo Cruz e Da Silva do Sinttrar declaram apoio aos empreendedores da capital.
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - 21:23

Em visita a FEEMPI/SIMPI, os vereadores Jair Montes, Marcelo Cruz e Da Silva do Sinttrar, participaram de reunião em que receberam informações sobre as pequenas empresas e economia relacionadas ao setor produtivo de Rondônia, bem como convite a integrar a frente parlamentar em defesa da pequena empresa.

Na reunião, Leonardo Sobral presidente da FEEMPI/SIMPI, apresentou aos vereadores algumas ações urgentes que precisam ser implementadas para auxiliar e melhorar o ambiente de negócios  na capital, que neste momento de crise nacional, passa por serias dificuldades.

Dos assuntos tratados, foi dado ênfase a formação e implementação da Frente Parlamentar em Defesa das Micro e Pequenas Empresas , com objetivo na criação de uma agenda positiva com propostas de criar  mecanismos através de politicas  publicas para provocar o desenvolvimento  das pequenas empresas. Foi tratado também sobre  a situação das empresas de Porto Velho  em relação as novas taxas e  contribuições que estão sendo criados na área ambiental e quanto a nova contribuição de iluminação publica.

Segundo Leonardo Sobral, os vereadores aceitaram fazer parte da nova frente parlamentar e trabalhar junto com os demais pares, Edésio Fernandes, Alan Queiróz e Joelma Holder em prol das empresas de Porto Velho.

Como agenda, ficou acertado um jantar entre representantes do setor produtivo com os vereadores em data próxima para tratar das ações em prol do desenvolvimento econômico e da frente parlamentar da pequena empresa.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.