PRF APREENDE DROGA E ARMAS EM CAMINHÃO BAÚ

Durante a revista no baú do veículo, foi encontrado dentro de um saco de carvão uma quantidade aproximada de 200 gramas de substância, com cor, odor e características de maconha, envolvido em uma sacola plástica, bem como uma Pistola calibre .32
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - 09:28

Na última terça-feira (17), por volta das 18h50, no km 519, da BR-364, durante fiscalização na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes/RO, foi abordado um veículo VW/8.150, de cor branca, conduzido por D. C. D. S., de 53 anos, o qual tinha como passageiros o Sr.  V. A. D. O., de 28 anos e sua companheira a Sra. D. N. D. O. O., de 29 anos.

O motorista/proprietário do veículo declarou que foi contratado pelo casal mencionado, para um frete de mudança da cidade de Rolim de Moura/RO até Porto Velho/RO.

Durante a fiscalização, o passageiro V. A. D. O. informou já ter sido preso por outros crimes (homicídio e roubo) e demonstrou muito nervosismo durante a abordagem, o que motivou a equipe de policias a verificar a carga do caminhão.

Durante a revista no baú do veículo, foi encontrado dentro de um saco de carvão uma quantidade aproximada de 200 gramas de substância, com cor, odor e características de maconha, envolvido em uma sacola plástica, bem como uma Pistola calibre .32, marca Beretta Holding S., com 03 munições intactas e um revólver calibre, marca Forjas Taurus , com 01 munição intacta.

Ao localizar a referida substância ilícita (droga), as armas e munições, o Sr V. A. D. O. assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Polícia Civil de Ariquemes/RO, juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte - 010 - Imprensa PRFRO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.