CURSO DE SUSTENTABILIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO TRT14 SERÁ MINISTRADO POR CONSULTORA AMBIENTAL DA ONU

A capacitação é uma iniciativa promovida pela Agenda Ambiental da Administração Pública - A3P, coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA).
Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 - 09:19

No período de 17 a 19 de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14) receberá o curso presencial em Sustentabilidade na Administração Pública. A capacitação é uma iniciativa promovida pela Agenda Ambiental da Administração Pública - A3P, coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA).

O curso que será ministrado pela Consultora Ambiental da ONU - Organizações da Nações Unidas no Brasil, Patrícia Fazano, sem ônus para o TRT14 e para os inscritos, acontece no Auditório do Regional, em Porto Velho/RO, sempre em dois turnos, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições estão abertas desde o último dia 5 e poderão ser feitas via e-mail até às 17h de segunda-feira (16) ou presencial no próprio evento.  O conteúdo programático incluirá palestras e atividades relacionadas à gestão de resíduos, uso racional de recursos, licitações e construções sustentáveis, qualidade de vida no ambiente do trabalho, entre outros.

No ano de 2017, a A3P tem em sua agenda o total de 14 capacitações presenciais nesta temática, uma em cada Unidade da Federação (UF). Além desta em Porto Velho, estão confirmadas, ainda, as capacitações nos estados do Acre (outubro) e Amapá (novembro).

Fonte - 010 - ASSESSORIA DE COMUNICACAO SOCIAL - TRT14 - R

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.