É DE RONDÔNIA: 'VA LÁ SABIDO' ULTRAPASSA 34 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE - 'É RENTE VIRADO GENTE'

Além dos 34.478.076 visualizações no Youtube e meio milhão de seguidores, o "Vai Lá Sabido", no Facebook tem mais de 130 milhões de visualizações. Com isso, eles tornaram-se a maior página de criadores de conteúdo do norte do Brasil. Hoje, o carro chefe, é o quadro "Narrando a Cena", que alegra o povão.
Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 - 13:25

Porto Velho, RO - 'É rente virado rente', ´quase mestruei de tanto rir'. Com essas e outras frases o programa "Vai Lá Sabido, ultrapassou a marca de 34 milhões de visualizações no Youtube. O que é mais louco disso tudo, É DE RONDÔNIA meu povo!

Depois de ter musicas regravadas de sua autoria com banda de grandes nomes no cenário musical  como: Pepé Moreno,  Solteirões do Forró,  Banda Fala Sério, Banda Djavu, Banda Cintura de Mola e muitos outros Doctor Silva a 3 anos vem se destacando no cenário virtual colocando vídeos que acabam virando virais na internet e já reproduzidos em programas em rede nacional como o programa do ratinho que pela terceira vez exibi vídeos do quadro ‘Narrando a Cena’.

Além dos 34.478.076 visualizações no Youtube e meio milhão de seguidores, o "Vai Lá Sabido", no Facebook tem mais de 130 milhões de visualizações. Com isso, eles  tornaram-se a maior página de criadores de conteúdo do norte do Brasil. Assista o episódio, narrando a cena #30.

Em Junho de 2016, com exclusividade, o Jornal Eletrônico Newsrondonia veiculou uma notícia, "DOCTOR SILVA DO VAI LÁ SABIDO PASSA BEM APÓS SOFRER PRINCÍPIO DE AVC". Para Silva, após o ocorrido tudo ficou mais difícil. "Deixei de andar em público, pois hoje puxo a perna. Está em púbico é muito difícil, e eu quase joguei a toalha. Hoje, eu quero agradecer, pois mesmo estando na televisão, não tínhamos oportunidade de falar que somos de Porto Velho e ser reconhecido por isto", revelou Silva muito emocionado durante recebimento de Voto de Louvor na Assembléia Legislativa de Rondônia.

 “Desde pequeno me deparo com as pessoas chamarem Rondônia de capital de Roraima, e hoje vejo as pessoas trocarem também com humor as capitais e estados. O melhor de tudo e saber que através do nosso humor simples com uma pitada do sotaque MADE RONDÔNÊS, mistura de Rondoniano com Ceares. Agora ninguém pode falar que nunca ouviu falar da minha terra tão queria que a cada dia abre os braços para quem quer crescer e trabalhar. É muito difícil realizar um trabalho como narrando a cena, pois fazer um texto sem palavrões hoje se torna quase impossível. As piadas de hoje em dia estão cada vez mais apelativa. Mas, continuamos acreditando que se pode fazer Humor sem Pudor e confio firmemente no Elemento X (cachorro), que a cada dia nos mostra que a NASA não precisa ir à marte. O brasileiro é que precisa ser estudado”, finaliza Silva.

Então, vamos lá seu "mininuuuuu", curta e compartilhe o trabalho deles clicando nos links nas fotos abaixo. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.