VERGONHA: BASTA UMA CHUVA DE 10 MINUTOS E O PORTOVELHENSE JÁ PREPARA O BOTE SALVA VIDAS

E para não ficar somente em minhas palavras, "Porto Velho deixa eu cuidar de você".
Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 - 18:29

Porto Velho, RO -Chuva em Porto Velho é sinônimo de alegria. A população dos bairros, Lagoa, Lagoinha, Igarapé, Cuniã (que tem nome de lago) se orgulha de morar nesta área. Tudo que eles querem se tem na beira da porta. Exemplo muito claro disto, é uma Unidade Básica de Saúde do Lagoinha, que desafoga todo fluxo de pacientes que procura atendimento na UPA-LESTE.

No bairro Cuniã, o ativista político Carlos Caldeira, faz questão de mostrar com toda felicidade do mundo nos dias de chuva as benfeitorias, desde a gestão do ex-prefeito Roberto Sobrinho. Vale ressaltar que o Dr Hildon certa vez ligou para ele e disse que o secretário de obras iria revelar mais uma presente para aquela comunidade. Aguardando...


Carlos Caldeira - Rua Medianeira, bairro Cuniã

Hoje mesmo no momento em que a chuva deleitava sobre o bairro Igarapé, conversei com a dona Cleide Barroso, que mora a 27 anos na Rua Telma Regina subesquina com Rua Cristina. Dona Cleide fez questão de mostrar a beleza do local e enviou um vídeo. É notória a felicidade de uma mulher, portadora de necessidades especiais. Asssita até o final!

Chuva em solo Rondoniense poderia ser comemorada por um povo que enfrenta todos os dias o sol escaldante, mas a realidade é outra, principalmente em bairros cujos os nomes são celebridades no assunto. Estamos falando do bairro Lagoa, Lagoinha, Igarapé e "Cuniã" (que tem nome de lago).

Ah, vamos falar também do piscinão da Mamoré com Caula, seria um desrespeito de minha parte esquecê-lo. Prova disto é as fotos logo abaixo. Qual é o nome da doença causa pela urina de rato mesmo? Deixe que ela fale por si só.

Finalizando... Tudo acima deveria ser uma realidade, se tivéssemos em nossa capital políticos, inclusive os de carreira, com a boa vontade de ajudar a população. Hoje, contamos com uma câmara municipal praticamente com rostinhos angelicais novos. Vamos aguardar, porque de realizador de promessas até santo já anda de saco cheio, que dirá os ouvidos da população.

E para não ficar somente em minhas palavras, "Porto Velho deixa eu cuidar de você".

E tenho dito...

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.