CURSO PARA APRENDER ANUNCIAR NAS REDES SOCIAIS SERÁ REALIZADO EM PORTO VELHO

O curso irá potencializar as ações de quem vê valor nessas redes sociais e também como criar uma campanha mesclando as ações on-line com off-line.
Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 - 11:59

Acontece nesta sexta-feira (13) o curso prático “Aprenda Anunciar no Facebook e Instagram”, onde o consultor de marketing digital Luiz Eduardo Leal irá mostrar o passo-a-passo de como anunciar nas maiores redes sociais existentes na internet. 

O evento será realizado na Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, FIERO, a partir das 15h, e é direcionado a empresários, empreendedores, profissionais liberais e profissionais de marketing que desejam atrair e engajar clientes para gerar vendas com investimento baixo. 

Segundo Luiz Eduardo Leal, o erro mais comum entre quem usa essas redes sociais para gerar venda é que apertam “Impulsionar Publicação”, uma opção dentro das plataformas. Esse botão faz com que você não use toda a potencialidade da ferramenta como segmentar por interesse, sexo, bairro e até mesmo usar o pixel de conversão.

O curso irá potencializar as ações de quem vê valor nessas redes sociais e também como criar uma campanha mesclando as ações on-line com off-line.

As inscrições estão abertas no site www.luizeduardoleal.com.br e são limitadas.

Conteúdo a ser abordado

- Usar a ferramenta profissional de anúncios do Facebook;

- Configurar a sua página para essa ferramenta;

- Criar anúncios para o Facebook e/ou Instagram;

- Como criar um pixel de conversão;

- Como anunciar no Stories do Instagram;

- Como anunciar para somente pessoas de um bairro;

- Como anunciar para pessoas com diferentes renda familiar

- Saber as melhores práticas para diminuir o custo e chegar ao valor de R$0,07 o custo para conseguir uma venda.

Sobre o professor

Luiz Eduardo Leal é diretor da RUMO, empresa especializada em estratégias em Marketing Digital. Consultor em estratégias de Marketing Digital. Tem formação Nanodegree em Marketing Digital - UDACITY / USA.

Fonte - Taís Botelho

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.