JOVEM TENTA SE MATAR NA PONTE E TERMINA AGREDIDA E ESTUPRADA EM MATAGAL

O fato foi registrado durante o final de semana, na Ponte Sérgio Motta, que fica na divisa de entre Cuiabá e Várzea Grande. Segundo a própria vítima, um homem teria passado no momento do fato e cometido o crime.
Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017 - 02:17

CUIABÁ - Uma jovem de 26 anos foi estuprada e agredida ao tentar se jogar da Ponte Sérgio Motta, que fica na divisa entre Cuiabá e Várzea Grande. O fato foi registrado durante o final de semana. Segundo a própria vítima, um homem teria passado no momento do fato e cometido o crime.

Segundo as informações da polícia, uma viatura fazia rondas pela avenida Beira Rio quando foi abordada pelo namorado da vítima. Ele afirmou que ela teria deixado uma carta de despedida dando a entender que iria tirar sua própria vida e na tentativa de evitar o pior saiu à procura.


FOTO ILUSTRATIVA

Neste momento, um motociclista passou pela equipe e informou que teria avistado uma mulher pedindo socorro próximo a ponte, já no lado de Várzea Grande. Rapidamente a polícia foi até o local e encontrou a vítima em estado de choque. Ainda desnorteada, ela relatou que na tentativa de se jogar da ponte um homem se aproximou e a levou à força até um matagal.

Relata também que foi agredida e violentada sexualmente. A Polícia Militar então acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros atendimentos. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Depois, a vítima e o namorado seguiram até a Central de Flagrantes, onde registraram a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

.

Fonte - olhardireto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.