FECOMÉRCIO-RO INFORMA QUE PRAZO FINAL PARA ADESÃO AO REPIS ENCERRA-SE DENTRO DE DUAS SEMANAS

O lembrete foi dado nesta quarta-feira 15.03 pelo presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, a micro e pequenos empresários do Estado, durante reunião com os líderes sindicais que fazem parte da repreesentação sindical da Fecomércio-RO.
Quarta-Feira, 15 de Março de 2017 - 16:49

O prazo final para os empresários rondonienses aderirem ao Regime Especial de Piso Salarial (Repis) encerra-se dentro de duas semanas. Até o dia 31 de março, as microempresas e as empresas de pequeno porte poderão aderir ao Repis par ter direito a algumas facilidades previstas na Lei 123/2006 e garantir a oportunidade de redução em sua folha de pagamento, gerando mais economia para investimento na própria empresa.

O lembrete foi dado nesta quarta-feira 15.03 pelo presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, a micro e pequenos empresários do Estado, durante reunião com os líderes sindicais que fazem parte da repreesentação sindical da Fecomércio-RO. Ele pediu que todos os representantes levem a mensagem a todos os sindicatos da base. Segundo Raniery é uma ótima oportunidade de desoneração da folha, através da economia de gastos.

"Os micro e pequenos empresários não podem deixar de aderir ao Repis e aproveitar as vantagens que o regime oferece. Em épocas de instabilidade econômica, o empresário tem a sua disposição uma ferramenta para aliviar suas finanças, mantendo a geração de empregos e diminuindo gastos. Daí a importância de adesão ao Regime", disse Raniery Coelho ao ressaltar o apoio que a Fecomércio vem dando na divulgação e facilidade de adesão aos empresários.

A Convenção Coletiva 2016/2017 assinada entre a Fecomércio-RO e seus sindicatos representativos possuem esse tipo de tratamento diferenciado, garantindo-lhes, dentre outras coisas a simplificação de outras obrigações. expedição do certificado de Adesão, por meio da taxa Associativa. O Formulário de adesão está no endereço www.fecomércio-ro.com.br.

Não esquecer de que as informações que devem constar do formulário são a declaração da receita auferida no ano anterior, bem como outras documentações como razão social, CNPJ, endereço, além de estar em dia com o Recolhimento das contribuições associativa, patronal e a de empregados.

Fonte - 010 - Marcos Santana

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.