DR. NEIDSON QUER LISTA DE PAGAMENTOS AOS DESABRIGADOS DE 2014

O deputado quer a lista em 10 dias, sob pena de crime de responsabilidade pelo secretário da SEAE
Quarta-Feira, 15 de Março de 2017 - 14:44

O deputado Dr. Neidson (PMN), preocupado com a situação atual dos desabrigados pela enchente de 2014 em Guajará-Mirim e Nova Mamoré, requereu ao governo do Estado para que determine à Secretaria de Assuntos Estratégicos-Seae, a elaboração de uma listagem dos pagamentos que estão sendo feitos, ou que deveriam estar sendo, para os que ainda se encontram em situação precária.

Neidson explicou em seu requerimento que a situação dos pagamentos está muito imprecisa e que, várias reclamações estão sendo feitas pelos beneficiários do sistema. O parlamentar disse que devido ao tamanho do desastre social que aconteceu, um acompanhamento deve ser feito para que seja especificado o que ainda está sendo realizado.

O parlamentar ressaltou os dois programas desenvolvidos, “Aluguel Social” e o auxílio “Vida Nova”, como sendo os dois principais a serem disponibilizados. Dr. Neidson determinou  ainda que a secretaria tem o prazo de 10 dias para uma resposta, sob pena de seu titular ser enquadrado em crime de responsabilidade.

Fonte - 010 - ALE/RO - DECOM

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.