JOVEM QUE SE APRESENTAVA NAS REDES SOCIAIS COMO REPRESENTANTE DE MARKETING MULTINÍVEL É PRESA COM COCAÍNA

Os objetos que estava na mala foram retirados e a “casa caiu”. Vários tabletes de droga do tipo cocaína, que somando tudo chegou a quase seis quilos.
Segunda-Feira, 13 de Março de 2017 - 10:30

Uma jovem que se apresentava nas redes sociais como Representante de Marketing Multinível foi presa por policiais da PRF durante uma abordagem de rotina no domingo (12), ao longo da BR-364 sentido Guajará/PortoVelho. A jovem foi identificada como Thayana Pereira da Conceição, 22 anos.

Os policiais fizeram a abordagem de rotina em um táxi que seguia da cidade de Guajará Mirim com destino a capital. Ao realizar buscas, os policiais observaram as malas dos passageiros e notaram que em uma delas, o fundo era falso. Desconfiados, os policiais então perguntaram de quem era a mala, mas ninguém respondeu.

O motorista do táxi então disse que a mala pertencia a Thayana. Os objetos que estava na mala foram retirados e a “casa caiu”. Vários tabletes de droga do tipo cocaína, que somando tudo chegam a quase seis quilos. Ainda segundo a polícia, a acusada de tráfico transportaria a droga até a rodoviária da capital onde entregaria para um homem que lhe aguardava.

Thaynara já foi apreendida quando menor, durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar. Na época, a ocorrência era de tráfico de drogas, mas Thaynara foi apreendida por perturbação.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.